sejam bem vindos!!!

aprendi que nem tudo na vida são flores,nem todos os dias têm sol,mas não ha tristeza que não passe,nem felicidade que dure para sempre.os dias nublados vão vir,as flores vão murchar,mas depois a primavera certamente vai chegar!
um dia eu descobri que a vida deve ser vivida e aproveitada ao máximo,independente das circunstancias.sempre havera um novo dia,uma nova chance,um novo amanhecer...depois de um longo inverno...

terça-feira, janeiro 24, 2012

vestidinho de babados

esse vestidinho fico fofo demaissss

2 comentários:

Augusto Junior de Oliveira disse...

Que vestidinho mais lindinho ^^ Pena que ão tenho um bebe pra vestir, quem sabe no futuro. Acho muito bacana a costura, é uma arte, fico bobo de ver minha vó mexendo aquelas agulhas e fazendo crochê, não consigo entender como consegue fazer umas cosias tão bonitas. É muito movimento e muita agulha, rsrsrs. crochê, tricô e bordado são simplesmente arte. Deviam ser ainda mais valorizados. Acho que antigamente (antes de tanta tecnologia) a costura era mais apreciada. Parabéns pelo trabalho, suas mãos fazem arte ^^

paminh@ disse...

ta lindo!!!!